Mainstream estreiam faixa “Gatilho”, produzida por Kastro Songz

A Mainstream (MSTM) é uma label de rappers radicados na província da Huíla – Angola, composta por sete elementos: Drey, Nkuna, EME, Bimma, N-EX, Negro Clássico, Lux.

Este coletivo tem colocando o Lubango no mapa do Hip-Hop em Angola desde o ano 2012. Agora, o grupo lançou “Gatilho”, faixa produzida por Kastro Songz e com o toque mágico de Yaka na mistura e masterização. Yaka é também o produtor residente da MSTM. Os membros selecionados para cantar foram “N-ex, EME e o Drey”.

“Gatilho” é uma faixa repleta de skills e rimas estrondosas, onde podemos comprovar a capacidade lírica bem como a habilidade com palavras fora do comum.

Ainda sem videoclipe, a música “Gatilho” foi lançada para reforçar a relevância que a MSTM tem e assim demonstrar que apesar de nos últimos meses terem priorizado os lançamentos individuais, o grupo está coeso.

N-ex é um jovem apaixonado pelo Hip-Hop desde tenra idade e tem feito rap desde 2005. No seu CV já conta com 12 projetos lançados. Quanto a EME, já é um nome que conhecemos aqui na BANTUMEN. Tem vários anos de estrada, o seu projeto mais relevante foi a Mixtape Sobrenatural. Drey está na Mainstream desde 2018 e na sua discografia conta com dois projetos lançados .

Em conversa com os membros da MSTM, foi-nos revelado o segredo da união praticamente inabalável. No seio da label prevalece a liberdade artística, sem descuidar da exigência, sublinhando que primam pela qualidade, do ponto de vista artístico, de cada um de seus membros.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Mauro Aghuas
Mauro Aghuas
Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.