Rivera RV faz “Check-In” em mais um single

Rivera RV lançou esta sexta-feira 20 de agosto o seu novo single, “Check-in”, faixa que sucede  “Mamacita”, depois desta estar em tour pelo Reino Unido.

A faixa tem o saxofone de Samuel Cordeiro e foi produzida por Zoo e Ary Rafeiro, estes últimos que têm feito a ponte entre o team Bons Malandros e a Ontop Enterprises, label de Rivera.

O vídeo tem a direção de Louis Jones e a edição de Rutzrecords e está disponível no canal de YouTube do artista. A faixa pode ser ouvida em todas as plataformas de streaming.

Rivera destaca-se na sonoridade afroswing, por onde navega entre o português, crioulo, inglês e até espanhol.

Londres, onde vive desde os 15 anos, foi crucial para definir a sua sonoridade. “Aqui existe imensa diversidade cultural. Isto foi a descoberta de um mundo novo em termos musicais. O movimento aqui está muito à frente em termos de sonoridades e a africanidade está mais presente que nunca. Os “WizKids” “Burna Boys” da vida são o reflexo disso”, como nós disse entrevista aqui na BANTUMEN.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.