Rivera RV faz “Check-In” em mais um single

Rivera RV lançou esta sexta-feira 20 de agosto o seu novo single, “Check-in”, faixa que sucede  “Mamacita”, depois desta estar em tour pelo Reino Unido.

A faixa tem o saxofone de Samuel Cordeiro e foi produzida por Zoo e Ary Rafeiro, estes últimos que têm feito a ponte entre o team Bons Malandros e a Ontop Enterprises, label de Rivera.

O vídeo tem a direção de Louis Jones e a edição de Rutzrecords e está disponível no canal de YouTube do artista. A faixa pode ser ouvida em todas as plataformas de streaming.

Rivera destaca-se na sonoridade afroswing, por onde navega entre o português, crioulo, inglês e até espanhol.

Londres, onde vive desde os 15 anos, foi crucial para definir a sua sonoridade. “Aqui existe imensa diversidade cultural. Isto foi a descoberta de um mundo novo em termos musicais. O movimento aqui está muito à frente em termos de sonoridades e a africanidade está mais presente que nunca. Os “WizKids” “Burna Boys” da vida são o reflexo disso”, como nós disse entrevista aqui na BANTUMEN.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.