Cíntia lançou “Je t’Aime” com produção de Dotorado Pro

Cíntia acaba de lançar o segundo single de 2021. Depois de “Smoke, chega-nos “Je T’Aime”. Em cima de um estrondoso instrumental de Dotorado Pro, “Je t’Aime” é mais uma vibe única ao estilo de Cíntia, num ritmo festivo com um beat que ginga entre o dancehall e as barras à gangsta rap.

Além de estar disponível nas plataformas de streaming de áudio, “Je T’Aime” está também no YouTube, com o seu respetivo vídeo, produzido por Herson Silva, realizado pela Clout e com direção e edição de Tiago Plácido.

O hip-hop não é território desconhecido para Cíntia. A artista, que deu os primeiros passos como revelação no Afro Swing e posteriormente no Afrobeat, caminhou com naturalidade para o hip-hop onde se apresentou com “Eu sou”, “Smoke” e agora com “Je T’Aime”.

“Je T’Aime” sucede a “Smoke” e a Gyals & Gyals, o EP de estreia de Cíntia lançado em novembro de 2020 e que conta com os singles de sucesso “Grana”, “Shooters” e “Savana”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.