Monsta começa a perceber o peso das “Palavras” e dá mostras da sua maturidade

Monsta tem novo single para o deleite dos seus admiradores. O “problema” da Dope Boyz lançou “Palavras”, que contou com a participação da cantora Rhayra no refrão.

“Palavras” marca assim o regresso de Monsta aos temas a solo, numa música que acaba por ser uma afirmação do nível de maturidade que o artista tem ganho, fruto dos anos de estrada na cena do Hip-Hop lusófono.

O instrumental da faixa “Palavras” esteve a cargo do produtor Shyy Beats, com mistura e masterização de Avelino César e o visualizer de Bruno Miguel, dono do estúdio “Só no Click”.

“Palavras” é uma faixa introspectiva, que segundo o artista, “relata a aprendizagem obtida com o passar dos anos, bem como a necessidade de parar para ouvir e a cautela necessária para não ceder a pressões”.

O titulo surge também pelo facto de, “por vezes pensamos que sabemos tudo e dizemos as coisas sem pensar, algo que por vezes acarreta consequências irreversíveis por causa do peso das palavras”. Nesta nova filosofia de vida menos impulsiva, descobrimos assim um Monsta mais maduro, coerente e dono do seu próprio destino.

A faixa surge dias depois de a Força Suprema ter lançado “Panela Suja”, que marcou o regresso de Dj Liu One aos lançamentos e de Monsta à Dope Musik.

O rapper quis ainda deixar claro que não se desvinculou da label mas preferiu na altura priorisar alguns projectos seus que chocavam com a agenda que a Dope Musik tinha para ele, salientando que neste momento a conexão entre os membros está mais forte do que nunca.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.