OG Vuino
Imagem Instagram OG Vuino

OG Vuino lançou “Verdadeiro OG”, com participação de Bráulio ZP

OG Vuino lançou finalmente a faixa “Verdadeiro OG”, o segundo single promocional do novo álbum, Fazer de Novo. A faixa, que já tem videoclipe, já se encontra disponível no Spotify.

“Verdadeiro OG” tem o selo habitual da Good Feeling e contou com a participação de Bráulio ZP no refrão e com a produção de Joldany Records.

Esta faixa é um registo sucinto da carreira e caminhada do OG Vuino, onde o artista destaca os seus feitos e ganhos obtidos a nível pessoal e principalmente a nível profissional. Esse percurso está associado a vários sucessos, tanto a nível conjunto, com os Kalibrados, como a solo, onde destacam-se as duas mixtapes, nomeadamente, “Mafia King” e “De Mim Para Vocês”.

Quanto ao álbum Fazer de Novo, segundo o artista, é um prenúncio dos que o rapper pretende repetir, mas desta vez a solo, inovando na sonoridade, métrica e profundidade dos textos. O projeto, que vai ter lançamento físico, vai contar com as participações de Filho do Zua, Rui Orlando, Kadaff, GM, Obie, Dji Tafinha, JP da Maika, entre outros ainda não revelados pelo artista.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Mauro Aghuas
Mauro Aghuas
Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.