OG Vuino
Imagem Instagram OG Vuino

OG Vuino lançou “Verdadeiro OG”, com participação de Bráulio ZP

OG Vuino lançou finalmente a faixa “Verdadeiro OG”, o segundo single promocional do novo álbum, Fazer de Novo. A faixa, que já tem videoclipe, já se encontra disponível no Spotify.

“Verdadeiro OG” tem o selo habitual da Good Feeling e contou com a participação de Bráulio ZP no refrão e com a produção de Joldany Records.

Esta faixa é um registo sucinto da carreira e caminhada do OG Vuino, onde o artista destaca os seus feitos e ganhos obtidos a nível pessoal e principalmente a nível profissional. Esse percurso está associado a vários sucessos, tanto a nível conjunto, com os Kalibrados, como a solo, onde destacam-se as duas mixtapes, nomeadamente, “Mafia King” e “De Mim Para Vocês”.

Quanto ao álbum Fazer de Novo, segundo o artista, é um prenúncio dos que o rapper pretende repetir, mas desta vez a solo, inovando na sonoridade, métrica e profundidade dos textos. O projeto, que vai ter lançamento físico, vai contar com as participações de Filho do Zua, Rui Orlando, Kadaff, GM, Obie, Dji Tafinha, JP da Maika, entre outros ainda não revelados pelo artista.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Mauro Aghuas
Mauro Aghuas
Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.