Alioune revela “Agonia” das saudades de amores passados

Alioune tem novo som. “Agonia” fala sobre saudades e lembranças de alguns relacionamentos e é o terceiro lançamento do artista. O single pode ser ouvido nas plataformas de streaming e está também disponível no YouTube com um lyric video. “Agonia” chega duas semanas depois do artista lançar “Nós e o Mundo”, com a participação de Johnny B.O.B.

“Agonia” é uma música em que o artista retrata a história de um homem que volta a ter contacto com uma mulher com quem teve uma relação num passado recente. Alioune disse que “Agonia” traz de si “recordações e fragmentos de inúmeras lembranças” que tem de alguns relacionamentos antigos.

“[A música] fala de saudade, da nostalgia que bate ao lembrar de um tempo que já não regressará, fala de um tempo perdido numa relação que poderia ter sido melhor aproveitado e mais investido com tudo o que nutre uma relação”, disse-nos o artista.

Sobre a produção, que levou cerca de 16 horas, “geralmente tento não pensar muito aquando da composição ou construção das minhas músicas porque raramente paro para escrever, e nessa faixa não foi diferente. As melodias do Zuss levaram-me a dizer o que disse, deixei que o instrumental me desse as ideias.”

A mensagem principal de “Agonia” é que “o tempo é curto, só se vive uma vez e ame sempre quem te ama enquanto ama”, terminou o artista.

“Agonia” tem a produção de Zuss e conta com o selo da No Name Label na distribuição.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.