Mais maturidade, consistência e novos desafios em “TRAPGODS 2” de Trinity 3nity

Terminou a contagem regressiva para o lançamento da mixtape TRAPGODS 2, do grupo que lidera a lista de artistas locais mais tocados no Spotify em Angola, os Trinity 3nity. A BANTUMEN falou com o coletivo que explicou o que esteve por trás de todo o processo criativo do projeto.

A caminho do segundo aniversário, o grupo acaba cumprir a promessa de lançar o segundo volume da mixtape TRAPGODS, lançada em maio de 2020.

De acordo com o grupo, TRAPGODS 2 vem com mais maturidade, consistência e novos desafios para as suas carreiras, com grandes expectativas em função da qualidade apresentam. Bill John disse-nos que trabalharam arduamente para que para os “fãs e todos os amantes do movimento e não só se identifiquem, mas também para eternizarem a sua “sonoridade e excelência no trabalho”. “Pois essa é a nossa justificação para chegar do nada e nos auto-denominarmos como TRAPGODS”.

Na lista de reprodução do projeto estão 11 faixas, entre elas os singles “Assalto”, “Necessaire” e o hit “Indecifrável” e que, no total, podem ser ouvidas em 38 minutos. Para participar, o trio convidou Helcírio, SleepyThePrince, Keanu, Mendez, Slim Boy, Gianni Stallone e A’G. Juntos, em cima de instrumentais assinados por Mr. Prayze, Shalom Beats, Gibbo, waytooloost e TylianMTB, tiveram uma prestação “muito acima da média”, afirmou Bill John à BANTUMEN.

Os visualizers chegaram também no final desta sexta feira, 27, a partir das 22h, todos eles agendados com um intervalo de 15 minutos, conforme a ordem da tracklist.

Na meia noite deste sábado, 28, foram então disponibilizados os links de todas outras plataformas digitais onde o projeto está presente, juntando-se assim à estante discográfica do grupo que conta com a mixtape TRAPGODS e o EP Posições Corretas, ambas lançadas em 2020.

Fundado a 9 de dezembro de 2019, o trio Trinity 3nity, ou simplesmente 3nity, é formado por Bill John, Rookie Uno e YB No Vision, três jovens rappers angolanos, que juntos decidiram fazer a diferença no movimento hip hop angola. A vibe que melhor os caracteriza é o trap.

Apesar de ser um grupo recente, a sua popularidade já impressiona. Com apenas cinco meses de lançamento, “Indecifrável” tornou-se no single local mais reproduzido no Spotify em Angola. Atualmente, a faixa conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube. “Não contávamos com os mais de 123 mil no Spotify, muito menos mais de dois milhões no SoundCloud. As nossas expectativas rondavam apenas ser uma boa estreia, causando um bom impacto no movimento, porque sabemos que somos um grupo diferenciado. Mas o público acabou por surpreender-nos da melhor forma possível e em vários aspectos e temos vividos uma surpresa a cada dia”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Uncle K👑
Uncle K👑
22 dias atrás

3 Dedos no ar !!!👌🏾

Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.