NGA lança “Kuia Nada” e deixa pistas de novo cocktail a caminho

“Kuia Nada” de NGA é a continuação da preparação da segunda edição de Cocktail, que saiu pela primeira vez em 2017, e que curiosamente não tem nenhuma faixa com a participação de Masta.

O novo single traz o adoço de Monsta, os scratchs de Dj Liu One e a produção de 808Demon, um jovem produtor norte-americano residente em Decatur, Georgia (EUA) que na sua discografia conta com produções para Smokepurpp, Lil Wop, Chxpo e MoneyMan, rapper da Cash Money Records.

“Kuia Nada” está disponível para audição no canal de YouTube de NGA e deve chegar às plataformas de streaming esta sexta-feira 3 de Setembro.

No post de anúncio do lançamento, a hashtag #CockTail2021 é a principal pista que nos dá a entender a chegada da segunda parte de Cocktail, sendo que quatro faixas deste projeto já estão cá fora.

A primeira música lançada foi “Duas no Cubico”, seguindo-se “Panela Suja” e “Palavras” de Monsta e Rhayra e agora “Kuia Nada”. Apesar dos indícios, nenhum dos rappers da Dope Muzik confirmou ainda esta informação.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Eddie Pipocas
Eddie Pipocas
Founder and Editor-in-Chief at http://bantumen.com | My biggest ambition is to perpetuate stories on the web

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.