Landim está mais “Dope” em novo Single com Young D

Landim acabou de lançar o seu mais recente trabalho musical, “Dope”, com a participação de Young D. A faixa tem a participação do jovem rapper com ascendência cabo-verdiana, cresceu Brockton, nos EUA, e que rima em inglês.

“Dope” é uma produção de Khaly, que emerge na essência sonora do drill, que casa bem com os flows de Young D e Landim.

Neste novo single, o rapper da Linha de SIntra mostra ao seu público que está ativo e a explorar novos territórios musicais.

“Dope” está apenas disponível nas plataformas de streaming, mas com a promessa de chegar nas próximas semanas no seu canal de YouTube com videoclipe.

A última obra discográfica de Landim, MóhNaLizza, já trazia uma sonoridade de trap ao longo das nove faixas que compõem o EP, que contaram com a produção de Migz e Go Crazy.

Atualmente, o artista acumula no Spotify mais de dez mil ouvintes mensais, dando assim provas da sua consistência musical e da popularidade junto dos amantes do rap produzido a partir de Portugal.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Na indústria da música, as sextas-feiras costumam ser fartas, cheias de novos lançamentos. E esta não podia ser diferente. Para que todos possam entrar bem no fim-de-semana, Julinho KSD acaba de lançar o seu primeiro álbum, Sabi na Sabura.
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.