Supa Squad

Supa Squad celebram décimo aniversário “Devagarinho”

É “Devagarinho”, para melhor saborear, que vamos celebrar o décimo aniversário dos Supa Squad. A dupla acaba de lançar nova música, que faz parte do próximo EP Patrões.

Para celebrar dez anos de carreira, os Supa Squad disponibilizaram esta sexta-feira, 3, o novo tema, “Devagarinho”. Este é o primeiro single a ser revelado do EP que estão a preparar e que será lançado ainda este ano, com o nome Patrões.

“Devagarinho” foi buscar às raízes da banda as sonoridades do Dancehall com um twist mais recente do Afro. Com produção de Mr. Marley e escrito por ambos, “o tema é provocante e energético, perfeito para quem sente saudades dos temas mais dançantes dos Supa Squad”, lemos no comunicado enviado à redação.

Para divulgar o lançamento, a dupla espalhou vários cartazes por Portugal, através dos quais todos poderão ter acesso a um passatempo para ganhar um fim de semana na Reserva Alecrim EcoSuite & Glamping.

O EP Patrões segue-se a Tudo Nosso, editado em março de 2020. Depois de um ano e meio onde Mr. Marley e Zacky Man se entregaram às suas carreiras individuais e produção para outros artistas, o regresso com a celebração do seu décimo aniversário vai contar com várias ações a revelar brevemente.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.