Vannize

Vannize prepara-se para mostrar que “não é de ferro” no Gala Gala

A cantora e compositora moçambicana Vannize prepara-se para subir ao palco do espaço cultural 16 Neto, no dia 15 de setembro, às 18 horas. O concerto carrega como nome o título do seu primeiro álbum, Não sou de Ferro, e será a primeira vez que a artista atua em 2021.

O evento acontece à margem da segunda edição do Festival Gala Gala, estando Vannize como uma dos vários artistas convidados para o cartaz. O evento acontecerá online, através das páginas do espaço cultural 16 Neto, bem como nas páginas das várias casas de cultura associadas à iniciativa.

A organização do Gala Gala assume que será difícil atuar distante do público, pois “é sempre complicado não ter aquele calor, interação com as pessoas, mas obviamente que o show terá que acontecer. O mais importante é proporcionar um bom momento”.

A artista vai levar ao evento o seu álbum de estreia, Não Sou de Ferro, na companhia de Hernâni da Silva, Guto D’Harculete, Jay Argh. A meta é fazer com que o público fique com “mais vontade de ouvir as minhas músicas e ficarem muito mais atentos àquilo que ainda tenho para trazer”, disse-nos Vannize.

Não Sou de Ferro foi lançado no ano de 2020 e conta com as participações de Guto, Konfuzo, Mauro Flow, Lourenço. A produção tem a assinatura de KontraBandz, Beats Avenue e Malunguissa.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.