Londone e Pucci Jr | DR
Londone e Pucci Jr | DR

Londone e Pucci Jr juntos em “Free”, que antevê EP colaborativo

A combinação de dois bons avançados normalmente torna um ataque mais eficaz. É assim que podemos interpretar o novo tema colaborativo de Londone e Pucci Jr, “Free”.

Com uma sonoridade inspirada na música urbana britânica, em “Free” Londone “espalha o pânico”, seguido de uma excelente entrega de Pucci Jr, em cima dos acordes de uma guitarra dedilhada.

O tema abre a promoção de um EP colaborativo entre os dois rappers da loco Knight, que trará uma
sonoridade muito própria e diversa, dada a habilidade e capacidade de ambos os MCs, cada
um no seu registo. De lembrar que, Pucci e Londone já tinham feito uma primeira experiência juntos, com o tema “Panamera”.

Londone é o nome artístico de Fábio Fernandes, 26 anos, nascido e criado no Lumiar, que
desde cedo teve a música como parte importante da sua vida. O pai é um aficionado de Fado e a mãe eclética sempre se interessou pela música portuguesa e africana.

Pucci Jr, nascido em Lisboa, é de origem guineense e cresceu entre Dakar e Bissau, bebendo dessas
duas nacionalidades e culturas. O seu contacto com o Senegal permitiu-lhe ser fluente em francês e o facto de ter estudado em Londres aperfeiçoou o seu inglês. É essa mistura explosiva que diferencia Pucci dos demais e torna a sua música única.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.