Harold
📷: @shotdablondie

Harold e Lunn juntos para lapidar um “Diamante”

Em março deste ano, Harold, rapper de origem Moçambicana e membro do colectivo Grognation, brindou aos seus seguidores com “Lugar”, com a produção de Stego. Foi a sua primeira música de 2021 e que, de certa forma, representava um recomeço.

Considerado um dos mais promissores da nova escola no movimento hip hop em Portugal, Harold traz-nos um novo single, “Diamante” onde demonstra o porquê. Podemos perceber que a versatilidade do músico fica bem patente na forma como navega o beat, entre um refrão mais melódico e versos que revelam uma maturidade singular na scene rap portuguesa. A mistura e masterização ficou a cargo de Here’s Johnny, com quem Harold já trabalhou em variados temas.

Muito mais do que um single, “Diamante” é uma profecia estabelecida por Harold: mais tarde ou mais cedo o seu tão almejado Diamante chegará.

O lançamento ficou hoje disponível em todas as plataformas digitais e é acompanhado por um videoclip com a realização de André Carmo e onde o próprio Harold se estreia também na edição, em conjunto com Hugo Rizzo. A produção ficou a cargo da Realize e Joana Eitner.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Wilds Gomes
Wilds Gomes
Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.