Vilson & Tieijci
Vilson & Tieijci

“Abana” marca parceria entre Vilson e Tieijci

Se estavas à procura de uma música para servir de banda sonora para os momentos de curtição e abanar as rastas, não precisas de procurar mais. “Abana” é o single que resulta da parceria entre Tieijci e Vilson.

Depois de alguns trabalhos a solo, Tieijci e Vilson juntam forças para um EP que deve ser editado em finais de outubro e este “Abana” é o seu single de promoção, com uma sonoridade muito próxima do afro-trap.

A música chegou às plataformas pela Universal Music Portugal e em nome da Big Bit Música e, na produção, conta com a assinatura do próprio Vilson e com a realização do videoclipe pela Real’Ish Films.

Para Tieijci, tudo começou no 7.° ano do ensino preparatório, em rodas de improviso e alguns concertos em escolas da Linha de Sintra. Atualmente, formado em Multimédia, o interesse pela produção acabou por enriquecer a sua percepção de música e tem o seu próprio estúdio de produção audiovisual e de música. Desse estúdio já saíram algumas produções para CaliFlow212, Prodígio e Masta.

Já Vilson, lançou o seu primeiro trabalho em 2009, com 14 anos. Em 2015 entrou na mixtape Pro Evolution, do artista Prodígio, na música “Só Rimas”; no ano de 2018 criou com Tieijci a equipa Realish, e nesse mesmo ano participou no concurso “O Game”, criado pela operadora de telecomunicações WTF.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.