Danni Gato

Danni Gato lança a segunda parte de “Xaguada”

Já está disponível no YouTube “Xaguada 2”, a ansiada segunda parte do primeiro grande sucesso de Danni Gato. A música é mais uma viagem às essências de Danni Gato, onde o DJ algarvio oferece-nos o melhor da sua mestria dentro da música electrónica africana.

O tema foi disponibilizado depois de dos dois êxitos, “Feel it”, em colaboração com Deezy, e “Pedrinha”, um featuring com Vado Más Ki Ás, que conta com mais de quatro milhões de visualizações nas principais plataformas de streaming.

Danni Gato, apesar do contexto de pandemia, tem tido atuações no mundo inteiro, como Londres, Manchester, Paris, Nice, Luxemburgo, Bissau, Praia e Lausanne, e o artista prevê que “Xaguada 2” venha a ser um dos grandes momentos dos seus sets

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.