James dos Reis - Pena de Mim
James dos Reis - Pena de Mim

James dos Reis lança “Pena De Mim”

O Verão já não é apenas uma estação do ano cuja duração é, infelizmente, demasiado curta. É também um estado de espírito ou, pelo menos, é o que nos prova James dos Reis com o seu mais recente single “Pena de Mim”. A música, acabada de lançar, tem a produção de Agir.

Ao longo dos últimos dias, James foi anunciando que tinha novo som a sair e que “nunca é tarde para uma música de verão”. E é isso mesmo que se sente quando o instrumental da música faz-se ouvir. O ritmo é quente, remete-nos a uma festa de quintal ou a um sunset com os amigos.

A letra é típica das histórias de amor de verão, que começam com uma troca de olhares e que acabam por transformar-se numa relação indefinida e efémera, mas que fica perdura na memória. 

James dos Reis nasceu em Portugal e tem origem cabo-verdiana. É intérprete e autor de músicas com sonoridade muito ligada às suas raízes. A primeira amostra desta ligação luso-caboverdiana foi o tema “Toma“, lançado em fevereiro de 2020 e depois  “Whatever”, “E quê?”, “Pila Badjo” e agora “Pena de Mim”.

O artista marcou também presença regular na casa dos portugueses através do programa “All Together Now”, da TVI, no qual foi jurado.

Faz play abaixo para sentires a boa vibe da nova música de James dos Reis, “Pena de Mim”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.