Procurar
Close this search box.

‘Guerra dos Tronos’ gera novo pico de pirataria

Ainda nem passaram 24 horas depois da exibição do primeiro episódio e ‘Guerra dos Tronos’ já chegou a um milhão de partilhas ilegais, indica o Torrent Freak.

Os dados batem certo com a tendência do canal HBO, colocando a série como uma das mais pirateadas de sempre. Com este começo é provável que a ‘Guerra dos Tronos’ continue a estar entre as séries de televisão mais pirateadas novamente este ano, uma tendência que a HBO tem procurando contrariar com a aposta no seu próprio serviço de streaming, o Go.

Quanto a popularidade, a Austrália parece ser o território onde houve mais pessoas a descarregar ilegalmente o mais recente episódio de ‘Guerra dos Tronos’ com 12,5% da quota total, seguindo-se a Índia (9,7%), os EUA (8,5%) e ainda o Reino Unido (6,9%).

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES