PUB

Os artigos mais clicados da semana | 29 de Out a 4 de Nov

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Está semana nos artigo mais clicados tivemos a Exposição While Away o mais lido pelo nosso público, seguido de “35” o novo single do NGA,  “Vou Levar” é o novo videoclipe de Gaia Beat,  “Sermão” de Kid MC e Fly e por últimos o novo iPhone X.

1. Exposição While Away destaca viagens de uma geração aventureira

Este sábado, 28, em Lisboa, teve lugar uma exposição organizada pela While Away, onde o destaque foram jovens fotógrafos e as suas aventuras. A curadoria esteve ao encargo da fundadora Filipa Boieiro, em conjunto com Elsa Garcia, directora da Umbigo Magazine; Arlindo Camacho, fotógrafo freelancer; e Carlota Mantero, que representa a Livraria Sá da Costa — Galeria.

2. O velho NGA comemora aniversário como o single “35”

Passaram 2 anos desde que o King NGA lançou o seu último trabalho a solo Atitude, um EP que marcou a história do movimento em português. Agora para comemorar o seu trigésimo quinto aniversario, NGA lançou a faixa “35”, uma produção de MadKutz, com mistura e masterização do brasileiro, Dj Caique.

3. “Vou Levar” é o novo videoclipe de Gaia Beat com participação da MOB

O produtor Gaia Beat, lançou, esta quinta-feira, “Vou Levar”, com a participação especial do grupo angolano MOB. A música é o segundo single promocional, do seu primeiro álbum de originais, Orgulho do Alvalade. Em paralelo, Gaia lançou o videoclipe oficial, onde podemos ver também Nanlhova Alves, designer de moda.

4. Kid MC e Fly Skuad lançam “Sermão”

O Império, união dos rappers angolanos Kid MC, Fly Skuad e Lucássio, não pára por nada. Um mês depois do lançamento da música “Submissão”, o trio volta a apresentar novo single, intitulado “Sermão “, mas desta vez apenas com Kid MC e Fly Skuad.
Com a produção de Levell Khronico, o grupo divulgou na última sexta-feira, 27, “Sermão”, a nova música para promover o seu álbum de regresso.

5. Horas antes do lançamento, bandidos roubam 300 iPhones X

Se há quem fique na fila à espera de comprar o seu iPhone X, também há quem não tenha paciência para esperar – nem pagar. Foi o que aconteceu na loja da Apple em San Francisco, EUA. Três homens encapuzados roubaram 300 iPhones X directamente do camião, que estava estacionado à porta da loja, na manhã desta quarta-feira.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB