Procurar
Close this search box.

Super Mario Run descarregado mais de 40 milhões de vezes em apenas quatro dias

Já imaginávamos todos que Super Mario Run seria um grande sucesso, mas agora já temos a confirmação. Uma semana depois do jogo ser lançado, a Nintendo informa que, através de iPhones e iPads, o jogo foi descarregado por 40 milhões de utilizadores em apenas quatro dias. E a novidade é que desses jogadores desembolsaram os dez dólares para poderem usufruir do jogo completo.

Podem os números serem comprados ao Pokémon Go? A Engadget aponta que é difícil responder. O jogo japonês chegou à marca de 30 milhões de downloads em duas semanas, mas os lançamentos para os dois jogos foram manipulados de forma drasticamente diferente: Super Mario Run foi lançado simultaneamente em todo o mundo, mas apenas para iOS enquanto o Pokémon Go foi disponibilizado a conta gotas pelo mundo, apesar de estar disponível em cross-platform.

Contudo, o Super Mario Run está no caminho certo para se tornar num grande sucesso da Nintendo em 2016. No início deste mês, a empresa Sensor Tower previu que o jogo iria angariar cerca de 71 milhões de dólares em receita no primeiro mês após o lançamento.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES