Procurar
Close this search box.

John Wick de volta ao grande ecrã

O lendário assassino John Wick, interpretado por Keanu Reeves, é forçado a abandonar a sua “reforma” para travar um criminoso que conspira para assumir o controlo de uma temível associação internacional de assassinos. Por causa de pacto de sangue, John Wick disponibiliza-se a ajudar um velho amigo e  viaja para Roma, onde se depara com alguns dos assassinos mais mortais do mundo.

O primeiro filme deu para pagar as contas. Com um orçamento de 20 milhões, “John Wick” rendeu três vezes mais em receita bruta pelo mundo fora, sendo suficiente para convencer a Lionsgate a apostar na saga que traz de volta Keanu Reeves no papel de um assassino, que é muito bom no que faz, mas tem a triste mania de se envolver em grandes problemas.

O filme teve a sua estreia internacional a 16 de Fevereiro. Vê o trailer:

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES