Procurar
Close this search box.

Sabias que já chegaram os robots sexuais do futuro?

As tecnologias evoluíram e hoje em dia já é possível graças a empresas como a Real Doll encomendar robots sexuais. Esta empresa está a trabalhar no desenvolvimento de robots sexuais cada vez mais realistas, sendo capaz de personalizar cada um ao gosto de quem os encomenda. Consoante os requisitos o preço pode atingir no máximo os 14 mil dólares.

O vídeo mostra-nos o processo de criação destes robots sexuais e ainda a vontade dos criadores da empresa em tornar cada vez mais realistas estes brinquedos sexuais do século 21. Podemos considerar que estão bastante avançados, tendo em conta que desenvolveram uma inteligência artificial que tem como objectivo moldar-se aos gostos e às vontades dos utilizadores.

Existem muitos especialistas que afirmam que em 2050 as relações sexuais com robots vão ser mais frequentes de que com humanos.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES