PUB

4 Dicas para cuidar a sua barba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Quer seja barbudo, tenha apenas uma barba básica ou bigode isso afetará a sua pele. Os pelos faciais absorvem a humidade da pele, deixando-a seca e escamosa. Isto trás alguns incómodos como borbulhas e escamação da pele. O que pode fazer em relação a isto? Veja as nossas dicas de tratamento facial e mantenha a sua pele jovem e saudável.

Esfoliar

Esfoliar a pele é importante, lave e massagem a pele, evitando o contacto com os olhos, na parte da barba massagem bem, irá ajudar a remover as células mortas da pele que se escondem debaixo da barba e podem ser causadoras dos pelos encravados que infectam.
Hidratar
Como já dissemos a barba pode secar a sua pele, então hidratá-la é fundamental. Pode usar um creme hidratante comum, mas não se esqueça de massajar a pele para que este penetre bem, e passe a camada barbuda. Pode também usar um óleo de barba para lhe dar uma toque perfumado e brilhante.
o-MAN-BEARD-GROOMING-facebook
Tem de usar Champô
A maioria dos homem lavam apenas os cabelos na cabeça. A barba tem de ser lavada com champô, suja-se de igual modo, desde transpiração a sujidade natural da pele. Ao lavar a barba garante que esta fique menos encaracolada, mais brilhante e cheirosa.
Barba Curta
Sabemos que a barba comprida dá-lhe aquele estilo, mas uma barba curta é mais fácil de manter, mesmo sabendo que tem de a aparar com mais frequência. Os produtos faciais são também mais fáceis de aplicar e atuar numa barba curta.  Acima de tudo a lavagem e a hidratação da pele e do pêlo, são mais fáceis de garantir.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Victor Hugo Mendes

21,00 

PUB