Procurar
Close this search box.

8 exercícios para melhorares a qualidade da tua erecção

Vais ao ginásio e treinas para tonificar os peitorais, os braços e pernas? Adoras quando as mulheres reparam no teu corpo? Pois temos uma notícia para ti, existem alguns músculos mais a exercitar que podem ser fundamentais nos momentos íntimos com ela. Um estudo recente da Universidade de Sapienza, Roma, descobriu que a musculação pélvica pode ajudar o tratamento da ejaculação precoce, fazendo com que o tempo médio de ejaculação até ao clímax altere de 31 segundos para 2 minutos, após 12 semanas de treino. Agora já ficaste interessado, vê então as dicas que temos para que tenhas mais prazer:
Domínio
Duas a três vezes por semana dedica-te á masturbação. Quando chegares ao ponto máximo de excitação, próximo ao orgasmo, contrai a glande. Repete o exercício com a ajuda da tua parceira, na etapa final, parte para a penetração (sem realizar movimentos de vaivém). Segura o máximo que conseguires… Depois, relaxa e desfruta!
2. Controlo
Toma consciência do músculo pélvico. Quando fores urinar, segura o jacto durante 10 segundos e solta. Faz isso três vezes. Depois, experimenta fazer essa contração 30 vezes.
3. Concentração
A respiração é essencial para quando queres prolongar a relação sexual. Quando sentires que a excitação está a ficar muito intensa, deixa o ar entrar devagar pela boca, enchendo o peito e o abdómen e solta devagar pela boca, ajuda o teu corpo a relaxar.
4.  Sensibilidade
Alguns homens têm muita sensibilidade no pénis e na glande, o que pode favorecer a ejaculação precoce. Experimenta no banho, massajar a glande e o pénis com uma toalha macia por alguns minutos. Ajuda a controlar o estímulo.
5. Mobilidade
O potencial orgástico está relacionado com a mobilidade do quadril. Fortalecer esta região é uma mais valia para impulsionares o prazer. Deita-se de costas no chão, com os joelhos flexionadas e com os pés no chão. Coloca as mãos por baixo das costas, na região lombar. Inspira e empurra as mãos com a lombar, expira e afasta a lombar das mãos. Repete 10 vezes, sempre contraindo o músculo que controla a urina.
6. Potência 
Senta-se e apoia os cotovelos nos joelhos. Contrai os músculos da região pélvica para cima, como se estivesses a interromper a saída de urina. Mantém a contração por 10 segundos e relaxa. Repete durante 5 min. diariamente.
7. Força
Com o pénis erecto, coloca um toalha em cima deste, contrai o músculo, como se quisesses tentar levantar a toalha. Faz série de 3 repetições, 3 vezes por semana. Este exercício torna o músculo mais forte, resistente e auxilia o fluxo sanguíneo, proporcionando mais rigidez.
8. Flexibilidade
Para ganhares mais agilidade no músculo pélvico, sobe um degrau com um dos pés e deixa o outro suspenso. Ao inspirar, tenta alcançar o chão com o pé livre, sem dobrar o joelho da outra perna, isto é, deslocando apenas o quadril. Ao expirar, eleva o pé que está mais elevado, usando igualmente só o quadril. Repete 10 vezes.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES