Procurar
Close this search box.

A história repete-se: Camarões levam a melhor sobre a Guiné-Bissau

Camarões
Foto: Ryan Wilkisky/BackpagePix

No jogo inaugural do Grupo F, os ‘outsiders’ ainda fizeram sofrer os Campeões, mas dois erros crassos deram a vitória aos Leões Indomáveis.

A selecção orientada por Baciro Candé até começou melhor o jogo, com Pelé, aos 11 minutos, a tirar as medidas à baliza com um remate potente fora de área. Mas com o passar do tempo, os Camarões dominaram e controlaram a partida, e foi o guarda-redes Jonas Mendes – com uma exibição de encher o olho – que garantiu o nulo ao intervalo.

Mas no segundo tempo, bastaram 3 minutos para os Leões Indomáveis sentenciarem o jogo – golos de Yaya Banana, aos 66 minutos, e Stephane Bahoken, aos 69.

Refira-se que, os Djurtos estão à procura da sua primeira vitória na Taça das Nações Africanas (CAN), depois de na sua edição de estreia, em 2017, não terem passado da primeira fase, com um empate e duas derrotas, uma delas também com os Camarões.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES