A actriz italiana Zaina Dridi chamou a atenção da imprensa durante o Festival de Veneza, mas não pela actuação. A actriz escolheu um vestido com grandes rachas para passar pelo tapete vermelho do evento na última quinta (22 de Outubro), mas acabou por mostrar um pouco demais.

O vento fez a roupa voar e deixou a actriz com as cuecas à mostra. Ela tentou segurar as parte da frente do vestido, mas acabou não por não adiantar de muita coisa. Zaina não se abalou e continuou a posar para as fotos normalmente.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.