adidas Originals revela oficialmente a sua colaboração no modelo NMD com Pharrell Williams.
O objectivo foi projectar Hu NMD para representar “o Ser Humano,” “a Raça Humana” e “a Espécie Humana”. O par exibe um tom amarelo “corajoso” na parte superior, com o gráfico “Human Race” na parte de cima e termina numa sola Boost.
E há uma actualização para o tradicional NMD: este modelo apresenta um novo sistema de atar os ténis, oferecendo mais liberdade de movimento. O Hu NMD estará à venda em quantidades limitadas apenas a 22 de Julho, nas lojas Billionaire Boys Club em todo o mundo e apenas a 25 de Agosto em todas as lojas adidas Originals, por 240 USD.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.