PUB
Afrolink Negócios de empreendedores negros
©Brandy Kennedy

Afrolink lança primeiro mercado de negócios de empreendedores negros na Casa do Capitão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O primeiro mercado de negócios negros da Afrolink acontece de 31 de julho a 1 de agosto, na Casa do Capitão em Lisboa. O projeto junta profissionais africanos e afrodescendentes residentes em Portugal – ou com ligação ao país –, com o propósito de partilhar experiências, valorizar competências, criar alianças, divulgar e suportar negócios. Além da promoção e serviços, o programa integrará ainda ofertas musicais e rodas de conversa e culminará com uma emissão presencial do talkshow online O Lado Negro da Força com a deputada Beatriz Gomes Dias. A entrada é livre.

Com abertura no Dia da Mulher Africana, que se assinala no sábado, 31, o evento vai contar com representantes de negócios na área da literatura, artes visuais, beleza e bem-estar, gastronomia, vestuário, acessórios de moda, artesanato e fotografia. No plano da música, estão alinhados concertos de Bárbara Wahnon, autora do projeto solidário “7 Dias, 7 Mornas”, lançado durante a sua primeira viagem à Ilha da Boavista, em Cabo Verde, e djset de Lady G Brown, numa incursão pelo melhor groove da música africana.

Numa parceria desenvolvida com a INMUNE – Instituto da Mulher Negra em Portugal, o Mercado de Negócios da Afrolink integrará ainda um laboratório de fotografia, uma oficina de palavras, e uma roda de conversa sobre o documentário As vozes da Mulher Negra.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB