PUB
Agnes Nunes | Foto @thenogueira
Agnes Nunes | Foto @thenogueira

Agnes Nunes, do Colors para os palcos portugueses

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Na passada quinta-feira o projeto COLORS divulgou a mais nova atração do COLORS SHOW: a cantora Agnes Nunes, com um tema original intitulado “Não Quer”, composto pela artista em parceria com Piero Rivera Fuentes.

Com apenas 19 anos, a cantora baiana é à data de hoje um dos maiores fenómenos brasileiros, tendo em janeiro apresentado o seu primeiro álbum de originais “Menina Mulher”, trabalho que vem apresentar na Europa, com uma série de concertos que arrancam esta sexta-feira, 25, em Ovar.

O arranque da digressão portuguesa arranca em Ovar, no Centro de Artes e Ofícios, continuando no Porto, com um concerto no dia 26, no Hard Club. Dia 2 de abril é a vez de atuar em Lisboa com duas sessões no mesmo dia, estado apenas disponíveis bilhetes para a sessão das 18h, estando o concerto das 22h esgotado.

Depois de ver as datas dos seus concertos em terras lusas adiadas devido à pandemia, Agnes irá finalmente cruzar o Atlântico e vai trazer consigo o primeiro álbum de originais, “Menina Mulher”. Agnes irá apresentar-se em três cidades portuguesas, terminando esta curta digressão em Londres, com um concerto dia 04 de abril no The Jazz Cafe.

Marcando um novo momento de carreira para Agnes Nunes, o álbum “Menina Mulher”mostra a transição da jovem cantora, no seu amadurecimento de menina para mulher. O seu primeiro álbum já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming e apresenta a sua essência e história, com elementos de suavidade e ao mesmo tempo cheios de potência.

Agnes traz em cada faixa do álbum uma mensagem sobre amores, partidas, inspirações, aprendizados, em melodias românticas, que misturam o jazz, o r&b, a mpb e o pop. “Tenho 19 anos e tenho vivenciado muitas coisas que me fizeram e estão me fazendo amadurecer muito. Fiz esse álbum baseado nessa evolução, nesse amadurecimento na forma de olhar o mundo”, finaliza Agnes.

O álbum “Menina Mulher” é divulgado com selo Bagua Records e conta com duas gerações de produtores musicais, Neobeats e Alexandre Kassin.

Agnes tem mais de 1,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, somando mais de 150 milhões de streams em todo o mundo.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB