PUB
Boss do Game
Boss do Game | Imagem IG

Álbum “Mavinga” do Boss do Game já está disponível

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de vários adiamentos, Boss do Game disponibilizou finalmente o álbum Mavinga, agendado inicialmente para 28 de agosto.

Mavinga está disponível no SoundCloud desde o dia 5 de dezembro e conta com 13 faixas musicais. Nas participações temos Rasta Ngoma, Kim Pátria, Maybe Joe,Edmilson Machado, Morais VW e Dark. A produção é doXtudio Kingston Records.

O álbum chega aos ouvintes sem qualquer proposta comercial, com um caráter completamente lúdico e com a narração de factos sobre a realidade angolana.

Boss Do Game conta com mais de dez anos de caminhada e, além do álbum Mavinga, tem na sua discografia duas mixtapes, Alma Determinada e Em Direção ao Topo, além do projecto Angola-Portugal com o produtor português Madkutz e o angolano Maybe Joe.

Nos últimos anos, várias coisas mudaram na vida do artista angolano, assim como na sua música. Yuri Futy, o verdadeiro nome de Boss, nasceu em Luanda e foi criado no Lubango, na província da Huíla. O facto de se ter formado em Comunicação Social tornou-se numa vantagem na criação da sua própria label, a Kingston Records, no Lubango.

Na sua criação artística imprime sempre o que aprendeu nas ruas, onde os freestyles eram o “pão de cada dia”. Na altura, quem mais o influenciava eram os pioneiros Boss AC e Black Company.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB