PUB
Alicia keys

Alicia Keys lança ode ao amor com Miguel em “Show Me Love”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A cantora, compositora e produtora vencedora do Grammy, Alicia Keys, faz o seu retorno musical com uma poderosa faixa, respetiva experiência sono-visual e uma instalação. “Show Me Love” é um feat com Miguel.

Para acompanhar a música, Keys fez uma parceria com a diretora Cara Stricker (Kacy Hill, A $ AP Rocky, St. Vincent) para um tríptico de cenas únicas com Miguel, Michael B. Jordan, Zoe Saldana e o marido Marco Perego Saldana. A instalação visual sonora da música estreou-se no Dolby SoHo, em Nova Iorque, e incluiu uma performance de Alicia com uma aparição surpresa de Miguel.

A música marca o primeiro lançamento do sétimo álbum de estúdio de Keys, que deve chegar nos próximos meses. Escrito e produzido por Alicia Keys, Miguel, Tory Lanez e Morgan Matthews, “Show Me Love” é uma meditação artística sobre as diferentes jornadas emocionais e expressões de amor que experimentamos ao longo da vida. A instalação está localizada na 477 Broadway e estará aberta ao público de quarta-feira, 18 de setembro a domingo, 22 de setembro. A faixa e o videoclipe estão disponíveis nas plataformas digitais, como YouTube.

“Estou nesta jornada para ser mais vulnerável; na minha vida, na minha música; e essa nova experiência visual reflete esse tempo. Mostra-me amores, exibe diferentes expressões de amor, a jornada, o empurrão, a luta e a eventual alegria e paz ”, disse Keys num comunicado enviado às redações.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB