PUB

Alien Nation mostra novo relógio MB&F HM6

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os relógios “finos” são geralmente assuntos difíceis. Um pouco de ouro aqui, um esmalte ali e é o suficientes para agradar alguns de nós, mas é claro que uma minoria precisa de cúpulas de cristal cortadas à mão e material luminoso suficiente para fazer inveja ao Danilo dos Santos.

O novo MB & F HM6 da Alien Nation é uma versão da popular série Horological Machine da Max Busser, mas apresenta alguns toques futuristas. A caixa do relógio é feita inteiramente de cristal de safira.

O relógio é limitado a quatro peças em quatro cores e custa 500 mil dólares – o suficiente para enviar uma dessas coisas para a lua, se necessário.

Detalhes importantes:

 Cada um dos seis “alienígenas” é modelado individualmente e esculpido à mão em ouro branco, pelo gravador Olivier Kuhn. Os “braços e pescoços” são mais finos do que grãos de areia, cada alienígena exige até 34 horas para ser fabricado. Conte mais de um mês de trabalho a tempo inteiro para a tripulação de seis.

Como seria útil a nave espacial proveniente de uma civilização alienígena com tecnologia altamente sofisticada, a HM6 Alien Nation é completamente transparente, sendo formada inteiramente de cristal de safira com elementos de reforço em titânio de Grau-5. Para ser preciso, 12 blocos separados de cristal de safira que exigem até 510 horas de montagem e polimento.  E ainda há a montagem: os 12 cristais devem se unir perfeitamente para apresentar um todo sem costura.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB