PUB
Alioune

Alioune revela “Agonia” das saudades de amores passados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Alioune tem novo som. “Agonia” fala sobre saudades e lembranças de alguns relacionamentos e é o terceiro lançamento do artista. O single pode ser ouvido nas plataformas de streaming e está também disponível no YouTube com um lyric video. “Agonia” chega duas semanas depois do artista lançar “Nós e o Mundo”, com a participação de Johnny B.O.B.

“Agonia” é uma música em que o artista retrata a história de um homem que volta a ter contacto com uma mulher com quem teve uma relação num passado recente. Alioune disse que “Agonia” traz de si “recordações e fragmentos de inúmeras lembranças” que tem de alguns relacionamentos antigos.

“[A música] fala de saudade, da nostalgia que bate ao lembrar de um tempo que já não regressará, fala de um tempo perdido numa relação que poderia ter sido melhor aproveitado e mais investido com tudo o que nutre uma relação”, disse-nos o artista.

Sobre a produção, que levou cerca de 16 horas, “geralmente tento não pensar muito aquando da composição ou construção das minhas músicas porque raramente paro para escrever, e nessa faixa não foi diferente. As melodias do Zuss levaram-me a dizer o que disse, deixei que o instrumental me desse as ideias.”

A mensagem principal de “Agonia” é que “o tempo é curto, só se vive uma vez e ame sempre quem te ama enquanto ama”, terminou o artista.

“Agonia” tem a produção de Zuss e conta com o selo da No Name Label na distribuição.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB