Procurar
Close this search box.

Allan anuncia álbum “A Benção da Célia”

Allan
Allan | FOTO: @rizzyphotographyofficial

O rapper moçambicano Allan está a preparar-se para lançar o seu segundo álbum de originais, neste mês de março. O projeto é uma homenagem à sua mãe.

O anúncio surge depois do lançamento de “Mãe Eu Consegui”, a meio de fevereiro, e que é o primeiro single de promoção da obra. A música conta com a participação do também rapper moçambicano Laylizzy e tem a produção musical do Lydasse GMT e o videoclipe está disponível no YouTube. A película foi realizada pela Case Graphics.

A Benção da Célia será o segundo álbum de originais de Allan e conta com as produções dos já conhecidos produtores moçambicanos Ell Puto, Lydasse GMT, Origi Moz e Proofless e do angolano Detergente.

A nível de participação, o artista contou com Duas Caras, Vui Vui, Laylizzy, Hernâni, Dygo Boy, 16 Cenas, Rey Breyka, Wanda Baloyi, Tekila, Laton, entre outras surpresas que ainda não foram reveladas.

O álbum foi todo gravado nos estúdio Tchaya Records e teve a produção executiva de McDonald e do próprio rapper.

O álbum tem a previsão de saída para o final deste mês de Março ou meados de Abril

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email [email protected].

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES