Procurar
Close this search box.

Angola e Moçambique já podem usufruir da Apple Music

A Apple acaba de adicionar mais 52 países à sua vasta lista de consumidores, entre os quais 17 africanos, e dois destes lusófonos, Angola Moçambique.

“Estamos muito satisfeitos em trazer muitos dos serviços mais amados da Apple para os usuários em mais países do que nunca”, disse o vice-presidente de conteúdo musical e música, Oliver Schusser, em comunicado lançado no site oficial da gigante da tecnologia.

“Esperamos que os nossos clientes possam descobrir os seus novos aplicativos, jogos, músicas e podcasts favoritos, enquanto continuamos a celebrar os melhores criadores, artistas e desenvolvedores”, continuou.

Os novos assinantes da Apple Music poderão assim usufruir dos serviços com uma avaliação gratuita durante seis meses. Recebem destaque as 15 personalidades africanas que criaram listas de reproduções exclusivas a convite da Apple, com foco para Paulo Flores e Guyzelh Ramos, os únicos falantes em português.

A Apple Music é considerada, por muitos, uma das experiências musicais mais completas do mundo. Neste momento está disponível em 167 países, oferecendo mais de 60 milhões de músicas. Atualmente, com especialistas de música a nível internacional com a estação de rádio Global Beats 1, Apple Music entra para a lista dos melhores serviços de música para dispositivos Apple e Android.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES