PUB

Angolan Bloggers foi oficialmente apresentado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Cláudia Mittler apresentou ontem, no Hotel Trópico, em Luanda, a plataforma que vai alavancar a promoção e o consequente sucesso dos bloggers angolanos.

Com o objectivo de conectar Angola ao mundo, o Angolan Bloggers tem como principal função promover o trabalho de cada autor em várias áreas, criando uma ponte entre bloggers e marcas. Da moda à gastronomia, são várias as áreas suportadas pela plataforma.

Unknown-6
Claudia Mittler ao centro | @Revista Angolana

Cláudia, mentora do projecto e desde sempre ligada ao mundo da moda, disse à BANTUMEN que há muito queria criar um projecto desta envergadura. “Sempre quis ter algo que falasse de Angola, algo me mostrasse que era nosso. Algo que juntasse angolanos, porque o Angolan Blogger não é só uma plataforma da Cláudia Mittler, mas de todos os angolanos”, disse.

“O Angolan Blogger vai reunir profissionais e não só. Cativar também aqueles que usam só o Facebook como arma de divulgação. O Angolan Blogger quer ter poetas músicos e muito mais, em todas as categorias, e vai ter a oportunidade de dar trabalho a muitos jovens angolanos”, acrescentou.

O primeiro workshop acontece já neste sábado, 19 de Março, no Hotel Trópico, com a blogger fashionista Soraya de Carvalho, angolana residente na Londres.

 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Eliandro Rocha

20,90 

PUB