Procurar
Close this search box.

Angolanos Fenómenos do Semba e Ludmilla juntos em parceria

Fenómenos do Semba | DR
Fenómenos do Semba | DR

O grupo angolano de dança Fenómenos do Semba, depois de terem viralizado com a coreografia da música “Jerusalema”, anunciou uma parceria com a cantora brasileira Ludmila. O objetivo é criar a coreografia do sucesso “Socadona”.

Depois de terem ficado mundialmente conhecidos, por conta da música de Master KJ, com NomCebo, este é só mais um passo para o grupo singrar internacionalmente. Além da participação em “Socadona”, os Fenómenos do Semba poderão vir também ter a oportunidade de coreografar outras músicas de Ludmilla.

Em declaração à BANTUMEN, o líder e criador do grupo, o coreógrafo Adilson Maiza disse que a iniciativa partiu da própria cantora. “Ludmilla alcançou-nos através do successo ‘Jerusalema’. Para a nova música ela queria incluir um grupo de dança africano como o nosso. Daí veio a solicitação, pagou pelos direitos de uso da coreografia como também o vídeo Challenge promocional que fizemos”, afirmou Maiza.

De recordar que, com o desafio nas redes sociais #JerusalemaChallenge, a música de Master KG entrou para a tabela Hot 100 da Billboard e chegando no top 10 e primeira posição de rankings europeus, tornando-se numa das músicas mais tocadas de 2020.

Maiza relata que a moral do grupo “está ao rubro”, com a participação e criação de coreografias de vários videoclipes de músicos angolanos e internacionais, e inclusive com o Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente de Angola. em breve, estão a projetar recrutar mais dançarinos e querem realizar um festival internacional de Kizomba em Luanda.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES