PUB

Não haverá ano novo se continuares a copiar os erros dos anos velhos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

No início do ano, as pessoas tiram sempre um tempo para reflectir o que virá acontecer nos próximos 365 dias. Existem certos acontecimentos que obrigam-nos a repensar o que foi a nossa vida nos diversos sectores. Desde os mais profissionais aos mais pessoais.

Ler + H&M lança coleção colaborativa com Young Thug

Os cálculos não devem apresentar resultados irreais, tens de ser realista contigo mesmo. Se o ano foi satisfatório ou não, procura perceber o que faltou para saberes o que podes acrescentar. Tudo para que possas evitar o mesmo resultado insatisfatório no ano que ai vem.

Não te compares com os outros, olha apenas para ti e é homem para assumir os resultados da tua vida e caso não sejam positivos. Não adianta baixar a cabeça porque senão as coisas só pioraram, a única saída é transformar os eventuais problemas em desafios novos.

Prepara-te para o novo ano transformando as preocupações “pendentes” em desafios “novos”. Tens de ser o mais realista possível nos teus planos para evitares decepções.

Não se distraia com os festejos da transição do ano. Não te percas através de um consumo imoral de álcool e festa porque existe uma vida além da passagem de ano. Evita exageros porque acabam por causar situações e resultados inconsequentes.

Por último, tens de aprender com os erros e os acertos para reajustares sempre o teu comportamento. NAs páginas que tens por escrever, neste novo livro que vai ser 2018, aproveita cada momento com paz e esperança.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB