PUB
Another Level Squad
DR

YungSoul e Seaan Tiller antecipam primeiros projetos da Another Level Squad

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Another Level Squad é uma gravadora independente de música, fundada por Seaan Tiller e WAVy WZRD, com base em Glasgow, Reino Unido.

Com a gerência dos co-fundadores Seaan Tiller, Wavy WZRD e Breezy Trap King, um dos principais objetivos é fornecer serviços completos de gestão, publicação, distribuição, gravação e produção de bons produtos musicais e focar na divulgação da sua música para um alcance mundial. Isto com a premissa de levar a cultura africana aos quatro cantos do mundo.

Atualmente, são oitos artistas assinados: Creash, YungSoul, Wavy WZRD, Balldex, Breezy Trap King, Troo Ck,DJ Pepino e o próprio Seaan Tiller.

A produtora deve a sua origem ao antigo grupo Level Squad, da zona do Barreiro, Portugal, que tem como fundador o músico Seaan Tiller e o produtor WAVy WZRD. Ambos são luso-angolanos e atualmente estudam e vivem em Glasgow, no Reino Unido.

A Another Level Squad reúne artistas, produtores e empresários, do ramo da música. Na parte da gestão há Ronaldo e Édson Djalo que acumulam as funções de manager e RP.

A Another Level Squad é uma gravadora ainda com muita estrada por percorrer se quiserem afirmarem-se neste mercado competitivo. Seaan Tiller acaba por ser o elo de ligação entre todos os membros e o que mais tem trabalhos lançados, com destaque para a mixtape de 16 faixas Contra o Mundo. O projeto contou com a colaboração de outros rappers e permitiu-lhe uma primeira apresentação no “Bem Vindos”, um dos programas de maior audiência da RTP África.

Seaan Tiller está prestes a disponibilizar N.P.F.M” (Nobody Pray For Me), o seu álbum de originais que já tem três singles lançados: “Bossin Up” de 2021, “Sacrifício” de 2020 e “Sonhos” de 2019.

A outra estrela da gravadora é Yungsoul, cantora cujo timbre e vibe lembra-nos de Carla Prata. Yungsoul começou a cantar em 2016 com amigos e agora está pronta para lançar o seu primeiro EP All in. O single promocional “2A.M” já está disponível nas plataformas de streaming e com videoclipe no YouTube.

“All in” chega às plataformas esta sexta-feira 22 de outubro com o peso de ser o primeiro projecto assinado pela Another Level Squad.

Yungsoul explicou que o nome escolhido para o EP é porque para ela engloba tudo quando falamos de música ou da sua vida no geral.

“Queria mostrar mais o que eu sou e como eu “entro com tudo”, porque para mim isto é tudo. Cada passo que dei seja ele pequeno, para mim é fantástico, não é fácil fazermos com que as pessoas nos ouçam mas cada conquista já é uma vitoria. Quando se trata de relações amorosas, acho importante dizer tudo o que podemos dizer quando sentimos algo por outra pessoa, mesmo quando não é mútuo. Sou uma pessoa que precisa de expressar-se e também queria trazer novos estilos e não só estar fixada num. Sou uma artista versátil e sempre gostei de misturar culturas.”

Com apenas três singles lançados com o selo Another Level Squad e com estes projetos grandes prestes a sair, de Seaan Tiller e de Yungsoul, esperamos continuar a escrever sobre esta label que traz na sua essência a perseverança e o espírito de manterem-se independentes.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB