Procurar
Close this search box.

Apple anuncia uma parceria única com Oprah Winfrey

Oprah Winfrey

É sabido que a Apple estava interessada (quer dizer, está) em investir em programação televisiva e, em Agosto do ano passado, anunciaram que o valor seria de mil milhões de USD.

Nomes como Reese Witherspoon, Octavia Spencer, Steven Spielberg ou Jennifer Aniston foram os mais falados para uma possível colaboração.

A gigante de Cupertino ainda não tem um serviço de streaming vídeo, mas tem alguns programas próprios que fazem parte da plataforma Apple Music como o mais recente “Carpool Karaoke”, que integrava o talk-show nocturno Late Late Show With James Corden, mas agora com o apresentador atrás das câmaras como produtor executivo.

E quando parecia que a Apple não podia fazer mais nada para nos entreter, eis que anunciaram uma parceria com Oprah Winfrey, em que a produtora, apresentadora e actriz norte-americana fica com a missão de criar programação original para a marca. O anúncio não especifica se serão séries, documentários ou talk shows, nem se ela aparecerá ou não.

Em 1986, Oprah fez com que todos se apaixonassem por ela, em The Oprah Winfrey Show, o seu próprio talk show, que teve fim em 2011. Mas empresária não ficou por ai, continuo a criar conteúdos audiovisuais  para a televisão norte-americana como: Oprah: Where Are They Now? , Oprah’s Next Chapter, Oprah’s Lifeclass e agora o seu próprio canal de televisão, OWN(Oprah Winfrey Network).

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES