Jimmy Iovine insatisfeito com a Apple Music

O Apple Music é considerado uma da melhores plataformas, do mercado de serviços de streaming musical. O seu impacto mundial fez com que o responsável por esta secção da empresa, Jimmy Iovine, viesse a público demonstrar a sua frustração em relação ao negócio.

Ler + “Ligação” é a próxima bomba de Kappa Jotta

“Os serviços de streaming estão numa situação má, não há margens, não estão a fazer dinheiro. A Amazon vende o Prime e a Apple vende smartphones e iPads. O Spotify vai ter de começar a pensar numa forma do seu público comprar alguma coisa”, disse Jimmy à Billboard.

O encarregado pelo Apple Music revelou ainda que a culpa é do Spotify, do YouTube ou da Pandora serem grátis. Se a Amazon baixasse os preços da subscrição da Prime Amazon o mercado sofria uma mudança drástica de público. Actualmente, tem um custo de 9,99 dólares e passaria a ser 7,99 dólares

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES