Procurar
Close this search box.

Apple compra Shazam por 340 milhões de euros

A Apple comprou o Shazam, a aplicação utilizada para reconhecimento das faixas musicais. As duas empresas garantiram ter chegado a acordo no que toca ao futuro da app. O The Independent escreveu mesmo que têm “grandes planos para o futuro.”

Ler + As maiores startups de África vão estar no Seedstars Maputo

 

No entanto, nenhuma das empresas veio a público confirmar o valor do negócio. Mesmo assim, especialistas e orgãos de comunicação social acreditam que a Apple terá desembolsado 340 milhões de euros. A empresa de Cupertino não era a única na corrida ao Shazam e contou com a concorrência do Snapchat e Spotify.

“Estamos contentes por dizer que o Shazam e a sua equipa talentosa se vão juntar à Apple”, disse um porta-voz da empresa ao The Independent.

“Desde o lançamento da App Store, o Shazam tem estado sempre nos tops das apps mais populares para iOS. Esta é uma colaboração natural, porque partilham a paixão por descobertas musicais e por dar excelentes experiências musicais aos utilizadores. Temos grandes planos para o futuro”, acrescentou.

A Apple não avançou com mais detalhes de como a aplicação vai ser utilizada.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES