Procurar
Close this search box.

Apple TV+ disponibiliza séries gratuitamente

Apple TV +

A Apple TV+ criou uma nova seção, a “Free Apple Originals”, que permite assistir a várias séries no aplicativo de forma gratuita.

Embora alguns títulos mais populares, como The Morning Show e Mythic Quest: Raven’s Banquet, não estejam presentes, outros também altamente aclamados crítica como Little America, For All Mankind, Dickinson e o thriller Servant estão disponíveis. O documentário sobre animais selvagens The Elephant Queen e alguns programas infantis como Snoopy in Space também podem ser encontrados nesta nova aba do serviço.

Embora a empresa da maçã esteja a oferecer esses programas sem assinatura, é necessário um ID da Apple para assistir à programação gratuita.

https://twitter.com/emilyvgordon/status/1248441751380971522?s=20

De acordo com Dan Ives, analista da Wedbush Securities, a Apple TV+ tem atualmente entre 30 e 40 milhões de assinantes em todo o mundo.

Também são necessários dispositivos como um produto Apple, Amazon Fire TV, um dispositivo Roku, uma TV Samsung ou LG Smart TV compatível para fazer o download do aplicativo.

Para amenizar os efeitos desta quarentena, que já vai longa, esta pode ser uma boa alternativa à televisão tradicional ou à Netflix.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES