PUBLICIDADE

BantuLoja

Duas Caras abraça Afrobeats em próximo single “Fala como Homem” 

8 de Julho de 2024
Duas Caras abraça Afrobeats em próximo single “Fala como Homem” 

Partilhar

O rapper moçambicano Duas Caras, decidiu explorar o género musical Afrobeats no seu novo trabalho, "Fala como Homem", que será lançado no próximo dia 19 de julho.


Para este novo trabalho, o artista juntou-se à Geobek Standard, dirigida por George Beke, que já colaborou com artistas internacionais de Afrobeats como Burna Boy e Mr. Eazi. Esta colaboração tem como objetivo projetar a música e a marca de Duas Caras neste género musical. 


A música fala sobre uma mulher que percebe que não há nenhum “cavaleiro” para a salvar e que a sua única opção é assumir o controlo da situação. "Estou entusiasmado para ver como as pessoas vão reagir. Espero que gostem tanto quanto eu," disse o artista.


https://www.instagram.com/p/C9ICr-YMhv_/


Falando sobre os seus novos projetos, Duas Caras mencionou que tem passado muito tempo em estúdio e a atuar ao vivo, além de trabalhar com outros artistas de Afrobeats para aprofundar a sua compreensão deste género.


O Afrobeats é um género musical que teve origem na África Ocidental na década de 2000, influenciado por diversos estilos, incluindo a música tradicional africana, o jazz, o funk e a música eletrónica. É caracterizado por ritmos energéticos e batidas dançantes. Artistas como Wizkid, Davido e Burna Boy têm sido fundamentais na popularização do Afrobeats a nível mundial. Em 2020, o género ganhou ainda mais destaque com hits que dominaram as tabelas de música global, como "Jerusalema" de Master KG, que acumulou mais de 400 milhões de visualizações no YouTube.


Duas Caras, que já colaborou com artistas de Portugal e Angola, como Sam The Kid, Valete e Kalibrados. O artista, que está numa nova fase da sua carreira, explicou que está pronto para abraçar algo novo depois de ganhar respeito no rap. "Depois de anos no rap e sendo considerado um dos melhores, concluí que já não tenho mais nada a provar neste campo, além de apoiar novos talentos. É a coisa certa a fazer," disse o rapper. "Estou agora num novo lugar, mentalmente e espiritualmente. Acredito no poder da boa arte apoiada por uma boa organização e trabalho em equipa", concluiu o artista moçambicano.


Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile