PUBLICIDADE

MIA 2024

"Foco" é a nova saga musical que destaca artistas guineenses emergentes

7 de Julho de 2024

Partilhar

A produtora DinoStudios, sediada em Bissau, lançou o single promocional da primeira temporada do projeto "Foco". A música, intitulada "Nada Kana Molicin" (nada me vai parar, em português), é interpretada por cinco artistas da nova geração guineense: Dinardo OG, Nailynda, Jukha 15, Baby Boy e Denny.


Este single marca o início de uma série de músicas, com diferentes artistas em cada episódio, e faz parte do mais recente projeto musical da Dino Produções, que tem como objetivo criar oportunidades para artistas emergentes, tanto os residentes na Guiné-Bissau como aqueles na diáspora. Com produção de Amaro Pro e realização de Mane Pro, o conceito é inteiramente desenvolvido pela DinoStudios.


https://www.instagram.com/p/C8nQqkdMKI5/


"Nada Kana Molicin" é uma combinação vibrante de AfroBeat e Amapiano que, além de proporcionar uma atmosfera dançante, encoraja as pessoas a perseguirem os seus sonhos e objetivos, independentemente das adversidades. O videoclipe, que acompanha a música, retrata zonas periféricas e mercados, destacando a luta diária de indivíduos que fazem tudo para sustentar as suas famílias, estudos e sonhos, e mostrando como é importante contribuir para a transformação social.


"Foco" é um projeto idealizado por Raifordino Queiros Neves, mais conhecido por Dino Produções, designer gráfico e manager dos Memu Sunhu. Neves convidou Dinardo OG, Naylinda, Baby Boy, Jukha 15 e Denny para dar início a este ambicioso projeto musical que promete agitar a cena musical guineense. A primeira temporada e "Foco" contará com 4 a 6 episódios, cada um apresentando artistas diferentes, com o objetivo de dar visibilidade a talentos que ainda se encontram no anonimato.


Criada este ano, a DinoStudios é a mais recente produtora musical em Bissau, comprometida em apoiar e elevar a música guineense, com o propósito de a expandir a nível internacional. Dino Produções, com o seu historial de sucesso por trás do coletivo Memu Sunhu, que agora são uma das maiores influências guineenses no país e na Europa, é o nome certo para liderar esta iniciativa.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile