Videoclipe póstumo assinala um ano da morte de Mota Jr

15 de Março de 2021
Videoclipe póstumo assinala um ano da morte de Mota Jr

Partilhar

David Mota, conhecido como Mota Jr, foi brutalmente assassinado há um ano. A data foi simbolicamente assinalada com um novo videoclipe no seu canal de YouTube.

Numa homenagem póstuma, a música “Saudades”, de 2018, voltou a ganhar vida na plataforma de streaming, através da publicação do respetivo tratamento visual. A música faz parte da mixtape Street Nha Passaport e conta com um beat de Mini D. O vídeo foi filmado e editado por Mji Ssp.

Davi Mota desapareceu à porta de casa, no dia 14 de março de 2020, depois de ter-se encontrado com uma rapariga. Chegados ao prédio onde o artista morava, de acordo com o despacho de acusação, depararam-se com Edi Barreiros, João Luizo e Fábio Martins, que se encontravam escondidos.

O rapper foi violentamente agredido no local e tendo sido depois transportado para uma zona de mato em Sesimbra. Só em maio, praticamente dois meses depois, o corpo foi encontrado, já em elevado estado de decomposição.

Edi Barreiros, João Luizo, Fábio Martins respondem por homicídio qualificado, sequestro, roubo e furto. Catarina Sanches, a rapariga que atraiu o músico de 28 anos à cilada mortal, foi indiciada por roubo.

Os artigos subtraídos a Mota Jr. foram vendidos numa loja de ouro no Barreiro, a 15 de março, seis horas depois de o corpo do rapper ter sido abandonado em Sesimbra. Pediam 2.500 euros pelos bens, mas a loja ofereceu apenas 1.600.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile