Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
O rapper angolano Phedilson protagonizou o seu primeiro grande concerto no espaço “Garden”, na província do Huambo, neste fim-de semana. O evento, que decorreu até às cinco da manhã, reuniu uma plateia entusiasta e convidados de renome da cena musical urbana angolana, como Edson dos Anjos, Dji Tafinha, Sidjey, Nilton CM, Delcio Huambo, Elclas Faray e a emcee Briisa.
O espetáculo marcou um momento especial na carreira de Phedilson, que celebrou o contacto direto com o público. “Gosto de estar em contacto com o público de forma mais próxima e a melhor forma de fazê-lo é nos concertos”, destacou o artista, descrevendo o evento como uma experiência de dever cumprido.
https://www.instagram.com/p/DDURWYRRAfw/?img_index=1
Um dos pontos altos da noite foi o anúncio da saída de Phedilson da Galáxia Records, feito pelo próprio Dji Tafinha, mentor e colaborador do rapper. Durante o vínculo com a editora, destacaram-se colaborações de sucesso, como “Pancada”, “Spitter” e “Vai dar certo”, esta última com a participação de Eduardo Paim.
Phedilson sublinhou que a saída foi planeada e sem conflitos, reforçando o seu sentimento de gratidão pela parceria. “A Galáxia Records sempre será uma casa para mim”, afirmou. "O Dji Tafinha é um mentor e um professor cuja posição na minha vida não mudou independentemente do facto de termos cessado a parceria de agenciamento. Foram anos extraordinários e que mudaram para sempre a minha visão sobre várias coisas. O sentimento é de gratidão", continuou.
O rapper revelou ainda que está a preparar novos projetos para os seus fãs, dando continuidade à sua trajetória no Hip-hop angolano.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
© BANTUMEN 2024