Toy Toy T-Rex apresenta o primeiro tema de promoção ao EP. “Chá de Camomila”

29 de Junho de 2018
Toy Toy T-Rex apresenta o primeiro tema de promoção ao EP. “Chá de Camomila”

Partilhar

Toy Toy T-Rex lançou uma novidade para os seus admiradores. “Chá Preto” é o nome da nova faixa que está a promover o novo trabalho que o cantor anda a preparar em estúdio.

O membro dos Máfia 73 anunciou, esta sexta-feira, a nova música através do seu perfil de Instagram. “Chá Preto” foi disponibilizado pelo artista da BANDO Music e da Bad Company Ent. no SoundCloud.

https://www.instagram.com/p/BkoGfk7DWu-/?taken-by=toytoytrex

Antes de “Chá Preto”, a última faixa que o rapper entregou aos seus seguidores foi o single intitulado “Level Up”, no qual contou com a ajuda de Frankie Baptista e Laluzi.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile