Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
O produtor e DJ luso-angolano Vanyfox acaba de lançar o single “Lento”, em colaboração com a cantora Ana Moura. O tema chega ao público através da editora Moonshine/ADA Warner France e antecipa o novo EP Melodias e Choros, com lançamento previsto para 4 de junho.
“Lento” é o segundo single retirado do projeto, sucedendo a “Novo 224+” com Martha Da’ro, divulgado em fevereiro. Com uma fusão envolvente de kizomba, tarraxinha e R&B, o novo tema destaca-se pela atmosfera suave e hipnótica, onde a voz de Ana Moura surge como complemento perfeito aos arranjos característicos da batida de Vanyfox.
Criado na periferia de Lisboa, Vanyfox tornou-se uma das figuras de destaque da nova geração de produtores ligados à batida. Atualmente, radicado em Paris, integra o coletivo Moonshine, conhecido pelos seus eventos sonoros de vanguarda em várias partes do mundo. O artista já passou por festivais de renome como Osheaga, MUTEK, Dour, Boiler Room, Primavera Sound, Bombcat e o Festival Internacional de Jazz de Montreal.
Com Melodias e Choros, Vanyfox promete explorar uma narrativa sonora mais emocional, onde a música funciona como linguagem alternativa para sentimentos inexpressáveis em palavras. “Lento” já está disponível em todas as plataformas digitais.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
© BANTUMEN 2024