Artistas gémeas pintaram cena de uma sex tape de Kim Kardashian

Ninguém tem dúvidas de que Kim Kardashian percorreu um longo caminho desde o escândalo da sex tape com Ray J, mas o tema é, naturalmente, referenciado ainda hoje com bastante frequência, até pelo seu marido Kanye.

Contudo, as últimas a realçarem o assunto foram as gémeas artistas Allie e Lexi Kaplan. As criativas de 23 anos, nativas de Los Angeles, EUA, fizeram recentemente o seu caminho para a ribalta depois de apresentarem uma nova selecção de pinturas que destacam fotos da sex tape de Kim.

A Elite Daily teve a oportunidade de estar com as gémeas Kaplan com o intuito de perceber um pouco mais sobre o projecto, assim como, de conhecer um pouco melhor Allie e Lexi.

Estas meninas descontraídas não exploram unicamente encontros sexuais de celebridades. Embora se estejam a divertir um pouco com isso, o que pretendem é gerar uma conversa entre as pessoas, que falem sobre o trabalho delas.

Para saberes mais, assiste ao vídeo.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES