PUB

As 4 posições que ela mais quer

Queres dar prazer à tua parceira, mas acontece que às vezes tens alguma insegurança, tens medo que ela não se sinta confortável ou que não goste e que isso quebre o clima, certo?

Um estudo norte-americano, com mais de 1100 mulheres, revela as posições sexuais que elas mais desejam e que querem ter mais vezes.

A primeira verdade: a posição missionário é a última que elas escolheriam. O estudo pedia às mulheres para escolherem, de um conjunto de 11 posições, as três que mais gostavam. Ficou claro que… as mulheres querem o mesmo que os homens: mais aventura.

Vê as quatro posições mais populares.

1. A posição frente-a-frente

48% das inquiridas escolheram esta posição como uma das três melhores.

sex-position-face-off_mensheatlthPor que ela gosta: está no controlo da profundidade, assim como do ritmo dos impulsos. (Bónus: tens acesso directo aos seus seios.)

2. A posição mais próxima do ponto G 

32% das inquiridas escolheram esta posição como uma das três melhores.

sex-position-the-g-whiz_menshealth

Por que ela gosta: quando levanta as suas pernas, estreita a vagina – tornando mais fácil para ti atingires o seu ponto G.

3. A posição em que ela está deitada de costas

31% das inquiridas escolheram esta posição como uma das três melhores.sex-position-the-flatiron_menshealth

Por que ela gosta: é o encaixe perfeito. (Bónus: faz com que te sintas maior para ela).

4. A posição de suporte e entrega

30% das inquiridas escolheram esta posição como uma das três melhores.

IMG_6187

Por que ela gosta: dobrar a cintura aperta as paredes vaginais dela e aumenta a intensidade de fricção. (Bónus: podes acariciar-lhe o clitóris).

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB